quarta-feira, 25 de maio de 2011

Calça Pantalona de volta !




A pantalona promete voltar com tudo, e se for jeans então, muito melhor, dá aquele ar de descontração na medida certa, sem contar que esse modelo alonga.
A pantalona é uma proposta totalmente diferente de nossa queridinha calça skinny. Enquanto a skinny tem ares mais sensual porque marca o corpo, a pantalona cria um look mais elegante e totalmente chique.
As pantalonas atuais foram modernizadas, elas podem ser mais justas e somente com a barra larga ou ainda totalmente fluida e ampla.



Como usar ?
É sempre bom lembrar que as pantalonas merecem alguns cuidados para não acabar sendo a destruidora do look. Um deles é a atenção com a barra da calça, que não pode, de forma alguma, arrastar no chão. As baixinhas também precisam ficar de olho, já que esse tipo de modelagem achata a silhueta. Mas, nada que uma boa cintura alta e um bom salto não resolvam. Aliás, as pantalonas são super aliadas dos saltos, deixam as pernas bem alongadas e o look muito alinhado.

Uma calça pantalona pode ser usada vários tipos de sapatos:

1. com uma sandália rasteira baixinha para ocasiões informais;
2. com sandália de salto alto até com mesmo com oito centímetros, pode ser com tirinhas finas ou com tiras mais largas. O tipo de sandália depende da ocasião, se você vai ao cinema ou a uma festa. Veja as eguir alguns exemplos.
3. um sapato fechado de salto alto também pode ser usado. Dê preferência para sapatos de bico redondo ou quadrado para evitar o efeito bico de bruxo.
4. o comprimento correto deve mostrar o salto o salto, não importa a altura, algumas pessoas acham que a barra um pouco mais cunprida alonga a silhueta, mas não exagere;  
5.a blusa de lantejoulas pode ser usada com um jaqueta jeans por cima para uma festa informal.






6 comentários:

  1. Hummm nao sei nao, mal me adaptei as saias de cintura alta pra começar a pensar em usar calça pantalona será um processo... hahahaha

    Bsos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooooo.
    Tenho uma jeans que uso muito.

    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu sempre gostei dessas calças pantalonas..
    adorei oslooks que voce postou ...
    lindos
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oláa..td bem?

    elegantissima essas calças né!

    beijoo
    makepinks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Chique master! Quero uma para ir a um casamento, onde encontro hein?!!?
    Bjocas
    coisasdelubrandao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre ! Beijinhos ;*